Mais potência e um modo de corrida animam o conversível de quatro lugares modificado da Ferrari.
A próxima vez que você se encontrar dirigindo uma Ferrari Portofino M 2021 perto de Florida Keys, podemos sugerir uma visita rápida ao Monkey Jungle? Uma das poucas e cada vez menores atrações turísticas da velha Flórida, Monkey Jungle é composta por pessoas amigáveis e centenas de macacos predominantemente amigáveis, que não jogam excrementos, que datam de um experimento científico em 1933, no mesmo ano de Enzo e sua equipe da Scuderia Ferrari assumiu a equipe Alfa Romeo F1 e nunca mais olhou para trás.
Qual é uma premissa tênue sobre a qual basear uma história Ferrari-Monkey Jungle, mas quando a Ferrari apresenta um carro em Upper Keys, o que devemos fazer, apenas dirigir pelas estradas sinuosas do sul da Flórida? O estado maldito foi traçado com um esquadro em T, com curvas que variam de um ângulo reto a um ângulo ainda mais reto.
Primeiro, Monkey Jungle: Naturalist Joseph DuMond, acreditando que a terra perto de Homestead, Flórida, era notavelmente parecida com Java, lançou seis macacos de Java na floresta para ver o que aconteceria. O que aconteceu é que agora existem 150 macacos Java, 150 macacos-esquilo, alguns capuchinhos e um bando de outros animais que vivem livres na floresta. Para observá-los, você caminha por túneis de arame fechados. Você pode entrar no habitat dos macacos-esquilo e alimentá-los com um prato que pode conter, por contagem real, até cinco macacos-esquilo. O Monkey Jungle de 30 acres – “onde os humanos estão enjaulados e os macacos correm soltos” – ainda é propriedade da família DuMond e é incrível.
A Ferrari era propriedade da Ferrari da América do Norte, podendo ser obtida somente assinando o formulário usual que sugere que se você riscar o Portofino M , você pode muito bem continuar. A Ferrari apresentou o Portofino 2018 no inverno de 2017 no sul da Itália, em uma parte do país onde as estradas são tão esburacadas quanto em Detroit. Isso testou o passeio – que foi e é muito bom – mais do que o desempenho, que também foi muito bom quando pudemos encontrar um asfalto decente.
O Portofino substituiu o California T e é muito bem feito como um modelo de nível de entrada e de saída para a empresa. É uma Ferrari básica no sentido de que é o modelo mais barato, a partir de US $ 226.000, e no nível de saída porque é dócil pela cidade, bastante espaçosa e com a capota para cima tem espaço para tacos de golfe no porta-malas. Com a capota abaixada, você não pode caber muito mais do que uma pasta lá atrás, mas sempre há os bancos traseiros em sua maioria teóricos, que são minúsculos e provavelmente estão vazios, a menos que você esteja ganhando algum dinheiro com o Uber. Esse preço base de $ 226.000 pode rapidamente chegar a $ 300.000 conforme você acumula as opções. Nosso Portofino M custou mais de $ 320.000 e nem todas as opções eram estritamente necessárias. Quer dizer, você realmente precisa de um aquecedor elétrico para o pescoço?
O Portofino M – o M é para modificado – é uma renovação de meio de ciclo com estilo aprimorado na frente e na traseira, uma transmissão automática de dupla embreagem de oito marchas substituindo a de sete marchas, um conjunto de embreagem menor e mais rápido e um escapamento retrabalhado que ajuda a aumentar a potência de 591 para 612. A velocidade máxima permanece em 199 mph, e prevemos um tempo de zero a 60 mph de 3,1 segundos.
O manettino, o mostrador no volante que dita a personalidade do carro, tem uma nova configuração. Junto com os modos Wet, Comfort, Sport e ESC-Off existentes, o Portofino agora oferece o modo Race. ESC-Off ajusta a resposta do ABS e a calibração diferencial eletrônica e desliga todas as outras babás eletrônicas. Race mantém todas as babás, mas em sua calibração mais relaxada.
Por dentro, o Portofino M permanece amigável e intuitivo. Os assentos são incrivelmente finos, mas confortáveis para o dia todo. Os freios, com rotores de cerâmica de carbono padrão, são excelentes. A visibilidade, de cima para baixo ou de cima, é muito boa. A propósito, o topo ainda sobe ou desce em cerca de 14 segundos. Quando ele pousa em seu lugar no porta-malas, todo o carro treme. Você pode operar a recarga enquanto dirige a cerca de 40 km / h, que é a velocidade média em Florida Keys.
Visão geral As picapes pequenas estão de volta, e no centro dessa tendência emergente está…
Em um mercado de carros de desempenho chamativos e ferozes, o E53 de duas portas…
Era inevitável, se a Land Rover sobreviver à próxima década, eletrificar sua gama de modelos. Portanto,…
O EV Mainstream é rápido, ágil e extremamente refinado, além de ter um interior espaçoso,…
A Porsche sabe como seus clientes funcionam. Quando as massas afluentes exigem um Cayenne que seja mais rápido, mais…
A FCA sabe que o segmento de SUVs médios, liderado com folga pelo Jeep Compass…