- ALTOSSuaves e potentes em linha seis, uma explosão de dirigir, cabine bem acabada.
- BAIXOSTransmissão manual não disponível, entrada e saída difíceis, grandes pontos cegos.
- VEREDITOEsta versão revivida da lenda automotiva japonesa tem ossos da BMW, mas eles são muito bons.
Visão geral
Não se preocupe com o fato de que o 2021 Toyota Supra compartilha muito de seu chassi e motorizações com o BMW Z4 – ele oferece sua própria personalidade distinta e é incrível de se dirigir. Dois trens de força turboalimentados diferentes – um em linha de quatro e um em linha de seis – estão em oferta, ambos os quais acionam as rodas traseiras por meio de uma transmissão automática de oito velocidades. Nós sabemos, nós sabemos: um manual de seis velocidades seria preferível. Para ser honesto, esta automática faz um excelente trabalho, mudando as marchas com precisão e respondendo rapidamente aos botões de mudança do Supra. Ficamos tão impressionados com o Supra que o nomeamos como Escolha dos Editores e para nossa lista anual 10BestDois anos seguidos. Sua cabine confortável, embora não seja do tamanho certo para cada motorista, é bem acabada. Quer um conversível? Então você terá que obter o Z4; o Supra está disponível apenas como um cupê.
O que há de novo para 2021?
Apenas um ano depois que o Supra foi reintroduzido, a Toyota está aumentando a temperatura do motor turbo 3.0 litros em linha e seis, aumentando sua potência de 335 para 382. Para ajudar o Supra a ampliar seu alcance, a empresa também está adicionando um quatro -cilindro modelo para a linha, que é alimentado por um turbocompressor 2.0 litros inline-4 que faz 255 cavalos de potência. A edição especial do A91 de ponta vem de fábrica com o motor de seis cilindros e adiciona uma série de itens de aparência ao interior e exterior para diferenciá-lo dos modelos Supra regulares. A tela de infoentretenimento padrão de 6,5 polegadas do ano passado se foi; a tela maior de 8,8 polegadas agora é padrão em toda a linha.
Preços e qual comprar
Embora haja pouca emoção de direção perdida com o novo Supra 2.0 de quatro cilindros, prevemos que o seis em linha valerá o custo da atualização para a maioria dos compradores. Ignoraríamos o pacote do Driver Assist; ele adiciona controle de cruzeiro adaptável, monitoramento de ponto cego e assistência para centrar a faixa que é mais irritante do que útil. Com a compra de um Supra, vem uma associação de um ano à National Auto Sport Association e um dia de cortesia em um evento de direção de alto desempenho. O dinheiro economizado por não optar pelo pacote de Assistência ao Motorista seria gasto com sabedoria em tempo de pista adicional e pneus sobressalentes.