O 2021 BMW série 2 oferece tudo o que amamos na dinâmica de direção esportiva da BMW em um pacote bonito e de bom preço. Oferecido em ambos os estilos de carroçaria coupé com capota rígida e conversível com capota macia, o série 2 é um carro esportivo compacto com muitas características atraentes. O modelo 230i é movido por um quatro cilindros turboalimentado de 248 hp, mas a atualização para o M240i troca um 3.0 litros em linha seis turboalimentado que produz 335 cavalos de força. A tração traseira é padrão, mas a BMW oferece seu sistema de tração integral xDrive como opção em ambos os modelos. Se você estiver procurando por mais praticidade, poderá descobrir que um dos rivais deste carro de quatro portas – como o Audi A3 , o Mercedes-Benz A-class ou até mesmo o Gran Coupe da BMW da série 2- cabe na conta, mas o cupê da série 2 e o conversível serão a escolha de quem valoriza a vivacidade de dirigir em vez da utilidade do dia-a-dia.
Para 2021, a BMW fez apenas alterações mínimas na linha de 2 séries. O rádio via satélite SiriusXM agora é padrão e vem com atualizações de tráfego em tempo real. A compatibilidade do Apple CarPlay também é fornecida gratuitamente, e o sistema de navegação opcional no painel é US $ 800 mais barato do que no modelo do ano passado. Você não pode mais solicitar a série 2 com o pacote Luxury Line ou o pacote Track Handling. Esperamos que uma nova geração seja lançada em breve, provavelmente para o ano modelo de 2022. Fotos vazadas mostram que ele receberá um redesenho completo, mas esperamos que mantenha sua configuração padrão de tração traseira.
Embora o cupê M240i custe mais de US $ 10.000 a mais que o cupê 230i , recomendamos sinceramente o Bimmer mais corajoso. Seu motor 3.0 turbo de seis litros em linha traz grande potência ao menor BMW, e é o motor que esse chassi realmente merece. Para ajudar a justificar o aumento nas despesas, o M240i também vem com mais equipamento padrão, incluindo bancos dianteiros com ajuste elétrico de 10 posições, suspensão adaptativa, acabamento externo mais moderno, teto solar elétrico e controle de cruzeiro adaptativo.
Você não pode dar errado com nenhum dos motores da série 2. A BMW ganha pontos extras por oferecer uma transmissão manual com ambos os motores, embora você possa especificar uma transmissão automática de oito marchas bem coordenada. O motor de quatro cilindros turboalimentado de 248 hp do 230i está sempre disponível, respondendo rapidamente ao seu pé direito com pouco ou nenhum turbo lag. O M240i é outra história, rápida como um relâmpago: seu motor de seis litros e 3,0 litros com turbocompressor canta uma ária mecânica enquanto projeta o pequeno cupê a 60 mph em 4,3 segundos. A série 2 tem autocontrole, em parte graças às respostas de direção rápidas e precisas e ao chassi sólido e capaz. O passeio em pavimento irregular é geralmente bom, e os passageiros ficam isolados da maioria dos solavancos pela suspensão firmemente controlada. Em repetidas juntas de expansão, no entanto, a série 2 embala os passageiros como se eles estivessem em um passeio de pônei. Uma suspensão adaptativa com amortecedores ajustáveis é padrão no M240i, e isso, além dos pneus de verão aderentes, dá a este carro um manuseio muito responsivo.
Você pode pensar que a série 2 não seria muito eficiente em termos de combustível, considerando o quão potentes e divertidos seus motores são, mas na verdade é bastante frugal para este segmento. O 230i com tração nas quatro rodas que testamos em nossa rota de teste de 200 milhas na rodovia superou sua classificação EPA, ostentando 35 mpg. Isso o torna um dos carros mais eficientes em sua classe e um cruzador rodoviário relativamente econômico para um cupê de alto desempenho.
A cabine é bem projetada, com confortáveis baldes dianteiros com espaço adequado para os passageiros dianteiros. O espaço para as pernas na parte traseira, no entanto, é tão apertado que os adultos terão dificuldade em voltar lá por muito tempo. Medidores diretos e um painel de instrumentos simples falam sobre as intenções esportivas deste carro, mas alguns dos materiais são pouco inspirados para um carro nessa faixa de preço. A série 2 tem um porta-malas relativamente grande para um sedã compacto, mas sua pequena área do banco traseiro não deixa muito espaço para carga extra. Além do mais, falta espaço de armazenamento em cubículos e o compartimento do console central é pequeno. Recorremos a guardar nossos efeitos nos suportes para copos montados no console central durante nosso tempo com o carro, uma solução que funciona apenas enquanto você puder evitar o drive-through do Starbucks.
Visão geral As picapes pequenas estão de volta, e no centro dessa tendência emergente está…
Em um mercado de carros de desempenho chamativos e ferozes, o E53 de duas portas…
Era inevitável, se a Land Rover sobreviver à próxima década, eletrificar sua gama de modelos. Portanto,…
O EV Mainstream é rápido, ágil e extremamente refinado, além de ter um interior espaçoso,…
A Porsche sabe como seus clientes funcionam. Quando as massas afluentes exigem um Cayenne que seja mais rápido, mais…
Mais potência e um modo de corrida animam o conversível de quatro lugares modificado da…