Visão geral
O Porsche 911 é há muito tempo um dos carros esportivos mais celebrados do planeta, com um estilo inconfundível e desempenho etéreo. A última geração tira proveito dessas características, graças a melhorias evolutivas que ilustram o modelo Porsche compromisso eterno com o engajamento do motorista. O novo-para-2020 911 é oferecido atualmente como um cupê e conversível (Cabriolet), e um estilo de carroceria targa deve eventualmente se juntar a eles. Cada modelo possui um excelente motor biturbo de seis cilindros que vem em duas potências e pares com uma excelente transmissão automática ou manual. Tanto a tração traseira quanto a integral estão disponíveis e, embora a última configuração seja mais rápida e capaz em condições climáticas adversas, cada modelo muda de ferozmente atlético para incrivelmente gracioso a qualquer momento. Essas características e as qualidades surpreendentemente práticas do 2020 911 garantem que seu status lendário esteja vivo e bem.
O que há de novo em 2020?
Para 2020, a Porsche apresenta uma nova geração 911 – com o codinome 992 – que apresenta um design maravilhosamente evoluído e mecânicos meticulosamente projetados. O redesenho também institui ajuste aprimorado do chassi, motores mais potentes e cargas da tecnologia mais recente. O Porsche 911 Turbo S de 640 cv , que analisamos separadamente, aumentará ainda mais o poder de fogo da linha quando for colocado à venda em 2021 .
A natureza altamente personalizável – para não falar do alto custo – do 911 significa que há muitas variáveis envolvidas na personalização de um 911 Carrera. Preferimos os 64 cavalos de potência extras (443 no total) que o modelo S oferece, mas é difícil escolher a incrível transmissão automática de oito velocidades em vez da transmissão manual. Já que até os 911s com tração traseira agora usam os para-lamas mais largos que antes eram reservados para os modelos de tração nas quatro rodas, a atualização cara é menos desejável, exceto para pessoas como nós que querem a aceleração mais rápida e capacidade para qualquer clima que o 4S oferece. Também adicionaríamos os bancos Sport Plus com mais suporte e o pacote Sport, que inclui suspensão rebaixada, um sistema de escapamento mais barulhento e o pacote Sport Chrono (controle de lançamento, modos de direção mais esportivos e muito mais). Nossas outras opções preferidas incluem o volante GT multifuncional aquecido, bem como a entrada passiva, o Dynamic Light System Plus da Porsche, que inclui faróis altos automáticos e faróis que giram com o volante. Também adicionaríamos bancos dianteiros ventilados.
Motor, transmissão e desempenho
Montado na parte traseira do 911 Carrera está um motor twin-turbo de 3,0 litros e seis cilindros. A versão básica tem 379 cavalos de potência e 331 lb-pés de torque; o modelo S bombeia 443 pôneis e 390 lb-ft. Enquanto todos os Carreras têm uma transmissão automática de oito marchas ridiculamente rápida, um manual de sete velocidades é oferecido nos modelos S e 4S. Ambas as variantes vêm de fábrica com tração traseira, mas podem ser equipadas com tração nas quatro rodas para uma direção de alto desempenho em todas as quatro estações. Testamos o Carrera básico , bem como várias variações do Carrera S mais potente, que provou sua destreza na pista de corrida e sua tração incrível em condições climáticas adversas. Não importa o aplicativo, todo 911 tem uma aceleração surpreendente, especialmente quando seu controle de lançamento alegremente bom é utilizado. O sistema de escapamento esportivo opcional da Porsche também ajuda a aprimorar a experiência, fornecendo uma nota de motor mais completa. O melhor de tudo é que o 911 está tão confortável como sempre e também ótimo para dirigir. Sua direção é comunicativa e direta, e o cupê e o conversível têm maior aderência e estabilidade nas curvas. A qualidade do passeio também é surpreendentemente flexível, apesar do incrível controle do corpo do 911, que permite aos motoristas alternar perfeitamente entre travessuras relaxadas e animadas.